A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), apreendeu na noite dessa quarta-feira, 04, um ciclomotor Shineray Phoenix com restrição de furto, em ocorrência registrada no Bairro América, zona oeste de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 22h, quando a equipe Escorpião 30, sob o comando do cabo Magalhães, ao efetuar rondas ostensivas pela Rua Cuba, no referido núcleo habitacional, avistou um casal trafegando em um ciclomotor Shineray Phoenix, cor branca, solicitando a parada na via.

Após consulta aos registros policiais, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que o veículo possuía restrição de furto. Segundo os militares, a motoneta havia sido furtada em fevereiro deste ano.

Em conversa com o condutor do veículo, identificado como Elton Dantas da Silva, 18, este teria informado que o ciclomotor foi adquirido há cerca de uma semana pela quantia de R$600 reais. O envolvido e o veículo foram conduzidos à Delegacia.

 

Última atualização em 5 de março de 2015 às 08:28:36.