A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreendeu na manhã dessa quarta-feira, 04, uma motoneta Phoenix Gol com restrição de furto, em posse de Fabio Cardoso Silva Santos, 20 anos, em ocorrência registrada no Conjunto Jardim, situado no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.
A ação ocorreu por volta das 11h20, quando a equipe escorpião Supervisor, sob comando do tenente Isaac, ao efetuar rondas ostensivas pela Avenida Coletora C, no referido núcleo habitacional, percebeu um indivíduo em um ciclomotor Phoenix Gold, cor preta, em atitude suspeita.
Após procedimento de abordagem os militares constataram que o veículo, conduzido por Fabio Cardoso, possuía restrição de furto. Segundo os registros policiais, a motoneta havia sido furtada em maio de 2014, no interior de um condomínio no Bairro Ponto Novo.
A ocorrência foi encaminhada para a 7ª Delegacia Metropolitana para adoção das devidas providências.
Última atualização em 5 de fevereiro de 2015 às 8h.