A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), recuperou no final da manhã desta sexta-feira, 27, uma motoneta Jhonny com restrição de roubo em posse de Wesley Santana, 23 anos, em ocorrência registrada no Conjunto Rosa Elze, situado no município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 11h40, quando a equipe Leão 11, comandada pelo sargento Batista, ao realizar o policiamento ostensivo nas proximidades de uma agência bancária situada no referido núcleo habitacional, percebeu um cidadão em atitude suspeita e realizou a abordagem de rotina.

Após consulta aos registros policiais, através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que a motoneta Shineray Jhonny, cor preta, possuía restrição de roubo. Segundo boletim de ocorrência, o veículo teria sido roubado em janeiro deste ano, na praça da Avenida Maranhão, no Santos Dumont.

Ante o exposto, a ocorrência foi encaminhada à 6ª Delegacia Metropolitana, onde Wesley Santana foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de motoneta roubada.

Última atualização em 27 de março de 2015 às 4h.