A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu Fábio Lane Gomes de Araújo, de 30 anos, e Roberto Carlos da Silva Júnior, de 21 anos, na noite da quarta-feira, 15, no bairro Coqueiral.

A guarnição Escorpião 51 flagrou Fábio com uma motoneta Shineray, de cor vermelha, com restrição de furto e o chassi adulterado. O suspeito, que é mecânico, informou que o ciclomotor tinha sido deixado por um cliente e ele estava circulando em via pública apenas para testá-lo.

O suposto proprietário foi localizado e identificado como Roberto Carlos da Silva Júnior. Este informou ter comprado o veículo nas imediações dos Mercados Centrais, mas disse não conhecer o vendedor. Diante do ocorrido, a dupla foi levada à 3ª Delegacia Metropolitana.

Mais uma motoneta apreendida

Na tarde da terça-feira, 14, o GETAM prendeu Jilmar Monteiro Cruz, de 34 anos, na Avenida Principal do Loteamento Aquarius, no bairro Aruanda, durante rondas. O homem foi detido em posse de um ciclomotor com restrição.

Militares faziam patrulhamento na área, quando avistaram o suspeito numa motoneta Shineray, de cor preta. A situação do veículo foi averiguada e constatada a restrição de roubo. Diante do caso, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista.

Segundo levantamentos, o ciclomotor tinha sido roubado no dia 1º de Maio, no bairro Jardins, por uma dupla armada.

Última atualização em 16 de abril de 2015 às 12:40:07.