A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu nesta quinta-feira, 11, por volta da 0h, na Rua Alto da Jaqueira, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital,  uma mulher de 24 anos, por suspeita de tráfico de drogas.

A ocorrência foi atendida pela equipe Leão 90, comandada pelo cabo Atoniel Almeida, quando realizava policiamento ostensivo e visualizou uma pessoa desembarcar de um veículo táxi num local ermo. Imediatamente, os policiais se aproximaram e abordaram a suspeita, encontrando drogas.

Com ela, a polícia apreendeu seis trouxas de maconha e a quantia de R$ 128 em diversas moedas. O taxista informou aos policiais que pegou a passageira nas imediações da Catedral Metropolitana, no Centro.  A  ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 11 de dezembro de 2014 às 11h.