Prisão no bairro São São Conrado (2)A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/1º BPCom), prendeu Bruno de Jesus Santos, 18 anos, flagrado em poder de notas de dinheiro falsas, na segunda-feira, 20, durante o patrulhamento ostensivo do bairro São Conrado, na zona sul da capital sergipana.

Por volta das 7h, a equipe Gaivota 03, composta pelo sargento Manildo e o soldado Xavier, abordou o indivíduo e percebeu que este trazia consigo notas falsas nos valores de R$ 100 e R$ 50. O caso foi entregue na 5ª Delegacia Metropolitana e encaminhado, posteriormente, à Polícia Federal, por se tratar de suspeita de crime de falsificação de moeda, cuja competência investigativa é da PF.

Apreensão no São ConradoNa manhã do mesmo dia, no São Conrado, a equipe Gaivota 03 realizou a apreensão de um adolescente por ato infracional análogo ao porte ilegal de substância entorpecente. Com ele, a Polícia Militar apreendeu oito trouxas de maconha. O jovem e a droga foram conduzidos à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Última atualização em 21 de junho de 2016 às 06:55:41.