A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), prendeu em flagrante na noite desse sábado, 21, Bruno Santos de Jesus, 18 anos, suspeito pelo crime de tráfico de entorpecentes, em ocorrência registrada na cidade de Nossa Senhora da Glória, distante 126 quilômetros da capital sergipana. Com o suspeito, os policiais apreenderam nove papelotes contendo cocaína.

A ação ocorreu por volta das 22h20, quando uma equipe do PEPAC, sob o comando do cabo Roberto, ao efetuar o policiamento de rotina na cidade, percebeu quatro indivíduos em atitude suspeita e que um deles, identificado como Bruno Santos, ao notar a aproximação da guarnição militar, jogou uma bolsa plástica no chão contendo nove papelotes de cocaína.

Ainda durante a abordagem, os militares verificaram que os outros três envolvidos, todos menores de idade, estavam com celulares nas mãos. Em depoimento aos policiais, os adolescentes confessaram que tinham a intenção de trocar os aparelhos por droga.

Ante o exposto, Brunos Santos foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi constatado que o suspeito responde pelo crime de roubo de motocicleta, ocorrido em fevereiro deste ano.

Última atualização em 23 de março de 2015 às 09:56:47.