A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom), apreendeu na noite da terça-feira, 24, na Avenida Alexandre Alcino, nas proximidades do Loteamento Senhor do Bomfim, no bairro Santa Maria, quatro adolescentes por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 21h,  as guarnições Elefante 01 e 02 transitavam pela Avenida Alexandre Alcino, quando suspeitaram de quatro indivíduos que seguiam em três bicicletas e decidiram abordar o quarteto. Durante a ação, os jovens foram flagrados com duas armas de fogo, uma calibre 22,  sem munições, e outra calibre 38, com cinco munições intactas.

Ainda no decorrer dos trabalhos, ficou constatado que os quatro indivíduos são adolescentes, um de 17 anos e os demais com 14 anos. Com eles, também foram apreendidos quatro celulares, que possibilitaram a localização de duas vítimas de ato infracional de roubo de telefone móvel.

Os adolescentes, que são suspeitos de outros atos infracionais assemelhados à tentativa de homicídio, roubo de veículos e roubo a pessoas, foram reconhecidos pelos donos dos celulares. Diante dos fatos, o quarteto, duas armas de fogo, quatro aparelhos celulares, uma corrente de prata, cinco munições calibre 38, R$30 e três bicicletas foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul, localizada no conjunto Augusto Franco.

Última atualização em 25 de maio de 2016 às 09:17:18.