Na quinta-feira, 7, a 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/ 3º BPM), foi acionada via  190 para atender a um acidente, no município de Itabaiana. Segundo informações passadas, um homem armado e sob efeito de drogas teria roubado a moto Honda CG 160, de cor preta e placa QKY-8596 e fugido em direção ao matadouro da cidade serrana, se envolvendo num acidente.

Imediatamente, a guarnição dirigiu-se à área citada e constatou a colisão da moto citada com um caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o motociclista, mas, ainda durante o atendimento de saúde, foi constatado que o homem havia falecido. Com ele, a polícia encontrou a moto recentemente roubada e um RG falso, sendo que, posteriormente, parentes o identificaram como Ricardo Nunes da Silva, que estava com mandado de prisão em aberto.

Segundo os policiais, Ricardo também foi fl agrado com um revólver calibre 32, cinco munições, sendo três intactas e duas picotadas, a CNH do real proprietário da moto e uma pequena quantia em dinheiro. O proprietário do caminhão aguardou todo o procedimento e dirigiu-se à delegacia para eventuais necessidades.

Areia Branca

Na noite da quinta-feira, 7, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizava rondas pela cidade de Areia Branca quando suspeitou de um suspeito numa moto. Imediatamente, a guarnição deu voz de parada, mas o homem empreendeu fuga.

Após o devido acompanhamento, o infrator abandonou o veículo num terreno de difícil acesso e fugiu, utilizando-se do matagal para não ser visto. A moto recuperada é a CG Titan 150, de cor preta e placas OER-9538, de Laranjeiras, com restrição de roubo/furto. A motocicleta foi conduzida à Delegacia de Areia Branca.

Última atualização em 11 de setembro de 2017 às 12:21:47.