A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu nessa sexta-feira, dia 16, por volta das 15h20, na Rua Capitão Manoel Gomes, bairro Santos Dumont, zona Norte da capital, dois adolescentes de 15 e 16 anos, pelos atos infracionais de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A ocorrência foi atendia pela equipe Leão 81, comandada pelo cabo Severo, quando realizava o policiamento ostensivo e abordou uma dupla que estava transitando numa motocicleta Honda, modelo Biz, de cor preta e sem placa. Com o garupa, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições, sendo uma deflagrada.

Enquanto os policiais realizavam as apreensões, o CIOSP informou pelo rádio que uma jovem que tinha sido roubada por dois jovens no conjunto Bugio. Segundo a informação, a dupla tinha levado a motocicleta da vítima. Ao ouvir o comunicado, os policiais constataram que a moto era a mesma que estava com os rapazes revistados.

Imediatamente, a ocorrência foi conduzida à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Na unidade da Polícia Civil, os jovens foram reconhecidos pelo dono da motocicleta. Durante a averiguação, constatou-se que o adolescente que pilotava a motocicleta estava foragido da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP).

Última atualização em 19 de janeiro de 2015 às 11:34:30.