Operação visa intensificar abordagens aos transportes coletivos

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), vem realizando a operação Boa Noite Trabalhador, com o objetivo de promover a segurança dos usuários dos transportes públicos urbanos. A ação preventiva, que acontece diariamente das 19h30 às 23h, resultou nessa quinta-feira, 28, na apreensão de cinco menores de idade com um simulacro de arma de fogo.

Os jovens, três rapazes de 16 anos, um de 15 e uma adolescente também de 15 anos, foram flagrados em um ônibus que faz a linha Fernando Color/ Atalaia, em poder de uma arma de brinquedo. De acordo com usuários do transporte coletivo, os menores de idade estariam intimidando os passageiros, sendo que alguns tiveram os pertences subtraídos pelo grupo.

O veículo foi abordado na avenida Euclides Figueiredo, próximo à rotatória do bairro Coqueiral. A ação foi aplaudida pelos cidadãos, sendo que alguns conseguiram identificar e recuperar seus pertences. Os jovens, bem como a réplica da arma de fogo, foram encaminhados à 3ª Delegacia Metropolitana para providências.

Vale ressaltar que a Operação Boa Noite Trabalhador é realizada diariamente em pontos estratégicos da Grande Aracaju, com vistas a coibir a prática de roubos e furtos aos cidadãos que utilizam o transporte público no retorno de suas atividades laborais.

Última atualização em 29 de maio de 2015 às 12:43:57.