A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/2° BPM), efetuou na noite de quarta-feira, 17, no município de Japoatã, a prisão de Natanael Gomes dos Santos, de 21 anos, e Carlos Michael Silva Ferreira, de 22 anos, após o roubo de um telefone celular. A dupla foi flagrada com um simulacro de pistola.

O fato aconteceu quando policiais militares realizavam patrulhamento de rotina e foram acionados por uma senhora, que informou sobre o roubo de seu aparelho telefônico por dois indivíduos que estavam numa motocicleta exibindo uma arma. De imediato, a guarnição realizou buscas e localizou os dois suspeitos. Ao perceber a aproximação da viatura, o garupa apontou a arma para os policiais, que reagiram, atingindo os dois indivíduos, pois não tinha como prever que a pistola era falsa.

Os dois assaltantes acabaram sendo alvejados na altura da perna e conduzidos ao hospital da cidade de Propriá, onde receberam os primeiros socorros e, posteriormente, foram levados à Delegacia Regional de Itabaiana. Com eles, além do simulacro, foi apreendida a motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa HZW-4156, usada no roubo.

Última atualização em 18 de maio de 2017 às 12:00:51.