A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) e do Destacamento Policial Militar de Japoatã, prendeu Josivaldo Santos Ramos, 28 anos, por suspeita de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, na madrugada dessa quarta-feira, 28, na cidade de Japoatã, distante 94 quilômetros de Aracaju.

Por volta de 1h, a guarnição Carcará 21 foi acionada para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio com arma de fogo praticada na rua Aracaju, no Centro de Japoatã, cujo autor estaria homiziado na casa da mãe. A equipe deslocou-se ao endereço e prendeu o acusado em flagrante. A vítima, identificada como Renato Souza Santos, já havia sido conduzida às pressas para o Hospital Regional de Propriá quando da chegada da PM.

Após buscas na residência, os policiais encontraram uma pistola calibre .635, com oito munições intactas, armamento com o qual supostamente Josivaldo teria atirado contra Renato Santos. Além da pistola, o GATI apreendeu duas espingardas de fabricação caseira – uma calibre 12, com um estojo deflagrado, e outra de calibre não identificado – e um frasco com pequena quantidade de chumbo e espoletas. O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção de providências.

Última atualização em 29 de outubro de 2015 às 10:40:41.