A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na tarde da quinta-feira, 21, na Avenida Euclides Figueiredo, bairro Santos Dumont, Adeilton de Andrade Barros, de 26 anos, e um segundo envolvido que não teve a idade revelada, por porte ilegal de arma de fogo.

A guarnição Leão 81 fazia rondas, quando desconfiou da dupla que estava na motocicleta CG, de cor vermelha e placa IAN-3427. Ao se aproximar dos dois, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram alcançados e abordados. Com o homem que não revelou a idade, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e seis munições.

Diante dos fatos, o caso foi levado à Delegacia Plantonista, para a lavratura da prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o condutor da moto estava sem o documento do veículo e informou não ter CNH.

Apreensões em Riachuelo e Maruim

Na quinta-feira, 21, A equipe Leão 52 recebeu informações via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) sobre uma suposta troca de tiros na cidade de Riachuelo. Os militares foram ao local, e, após rondas, flagraram um homem em posse de um revólver calibre 38 e duas munições intactas.

Também na quinta-feira, 21, após um evento festivo na cidade de Maruim, um homem identificado como José Cláudio foi abordado e flagrado com um revólver calibre 38. O suspeito foi detido pelos soldados Waldson, do BPRp, e Everton, da 2ª Companhia do 3º Batalhão. O caso foi levado à Delegacia Plantonista, na capital.

Última atualização em 22 de abril de 2016 às 04:15:43.