A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreendeu três veículos de duas rodas na quinta-feira, 2. O primeiro, uma Shineray Phoenix, de cor preta, foi localizada durante rondas na Rua Santa Terezinha, no bairro Cidade Nova.

Por volta de 5h, a equipe Escorpião Sul flagrou João Zeferino dos Santos, de 22 anos, em posse da motoneta. Após checagem, concluiu-se que ela tinha sido roubada por uma dupla armada em Julho de 2012, na Avenida Maracaju. O caso foi levado à Delegacia Plantonista.

O segundo veículo foi apreendido durante rondas, por volta das 8h40, na Avenida Coletora C, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. O ciclomotor estava em posse de Luis Antônio Correia de Lima, de 26 anos, e, segundo consulta, tinha sido furtado em Setembro de 2014.

Assim, a motoneta Wuyanj Jet, de cor vermelha, foi levada à 3ª Delegacia Plantonista, juntamente com o condutor. Já a última apreensão do dia, aconteceu por volta das 21h30, na Rua Manoel Capitão Gomes, no conjunto Almirante Tamandaré, bairro Santos Dumont.

No local, o GETAM flagrou Fernando Cardoso Santos, de 18 anos, conduzindo a Shineray Hype, de cor branca, com restrição de roubo. Segundo o infrator, a motoneta tinha sido trocada por outra, com o acréscimo de R$ 400. Na ocasião, o vendedor chegou a entregar a nota fiscal do veículo a ele.

O caso foi levado à Delegacia Plantonista pela equipe Escorpião 30. De acordo com a polícia, o veículo tinha sido roubado em 15 de Maio de 2013. Segundo o Grupamento, em menos de dois dias, foram apreendidos pelo GETAM seis ciclomotores com restrição de furto ou roubo.

Última atualização em 3 de abril de 2015 às 09:56:25.