PM apreende dois adolescentes com  motocicleta roubada em Itabaiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3º BPM), apreende dois adolescentes de 13 e 16 anos com uma motocicleta com restrição de roubo em Itabaiana, nessa segunda, dia 23.

A ação foi supervisionada pelo capitão Franco,  e realizada pela equipe Força Tática 01, quando efetuava o policiamento ostensivo na avenida Percílio Andrade, e abordou dois adolescentes em uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa HZE-6179, com os faróis apagados próximo a um posto de gasolina.

Foi realizada a abordagem e localizadas duas chaves de fenda, sendo constatada uma ligação direta na ignição. Após interrogatório, os menores informaram que tinham roubado a moto na cidade de Campo do Brito há poucos instantes, afirmando ainda que o objetivo da ação brincar na Trezena dos Motociclistas, e que aprenderam a fazer ligação direta na ignição por meio da internet.

Os adolescentes e a motocicleta apreendida foram encaminhados  à Delegacia de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.

Mais duas motocicletas recuperadas em Itabaiana

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3º BPM), nessa segunda, dia 23, recuperou duas motocicletas com restrição de roubo em Itabaiana.

A ação foi realizada pela equipe do motopatrulhamento e  Guepardo Supervisão, comandada pelo subtenente Soares, após receberem informações por meio do (CIOSP) que duas motocicletas estariam abandonadas no bairro Morumbi e povoado Mangueira.

Imediatamente as guarnições empreenderam diligências nas imediações do referido bairro e lograram êxito na localização da motocicleta Honda CG,   de cor preta e placa QKN- 0548, que tinha acabado de ser roubada.

Em outra ocorrência, a equipe Força Tática 01, comandada pelo sargento Santos, recuperou uma moto Honda Biz, de cor preta,  sem placa, que foi encontrada nas imediações do povoado Mangueira.

Os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.

 

 

Última atualização em 25 de maio de 2016 às 06:11:55.