Policiais militares lotados no 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM) localizado em Lagarto, região centro sul do estado, efetuaram nessa segunda-feira, 17, a apreensão de uma dupla de menores de idade, suspeita da prática de diversos roubos no município.

A ação policial teve inicio, após uma denúncia recebida pelo Setor de Comunicação da Unidade, informar que dois jovens, estariam praticando ato infracional análogo a roubo, nas imediações do bairro Novo Horizonte.

A partir daí, a guarnição composta pelo sargento Gilton e os soldados R. Menezes e R. Santos, iniciaram diligências no intuito de localizar os denunciados.  Com a ampliação da área de buscas, os militares localizaram os dois suspeitos no bairro Estação, em uma moto modelo Shineray, sem a placa de identificação.

Percebendo a presença dos policiais, eles tentaram fugir, efetuando um disparo de arma de fogo contra a viatura. Com a reação dos militares, um dos infratores foi atingido no pé, sendo socorrido em seguida.

Por consequência, houve a apreensão de E.C.N  e A.S.R, ambos de 17 anos de idade. Com a dupla, foram apreendidos uma escopeta caseira, um aparelho celular e uma máquina de cartão de crédito. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Última atualização em 19 de abril de 2017 às 08:15:38.