Na noite dessa última segunda-feira, 17, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia./9ºBPM), apreendeu um veículo que foi abandonado num assentamento do município de Pirambu.

Por volta das 22h, os policiais militares, segundo-sargento Irã e os cabos Bressane e Nailson, foram acionados, via telefone funcional, para atender uma ocorrência sobre um veículo Fiat Toro, de cor prata, placa QKV-6500, transitando de forma suspeita pelas imediações do posto de combustíveis da cidade.

Imediatamente, a guarnição se deslocou para o local, não conseguindo avistar o veículo a princípio. Continuando as buscas pela redondeza, os policiais encontraram o carro abandonado num acampamento MST. Após consulta, os militares constataram que a numeração do chassi não correspondia com a numeração registrada nos vidros do carro, caracterizando em uma adulteração de veículo.

Por essa razão, a guarnição acionou um guincho para conduzir o veículo ao pátio do 9º BPM para realizar os devidos procedimentos.

Última atualização em 19 de abril de 2017 às 10:25:08.