A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreendeu na tarde dessa sexta-feira, 09, uma motocicleta e um ciclomotor, além de peças de outra moto, todas com restrição de roubo/furto, em uma residência que possivelmente era utilizada como desmanche situada no Bairro Porto Dantas, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 14h, quando a equipe do Escorpião 10, composta pelo sargento Julio Neto e soldado Cerqueira, recebeu uma denúncia sobre dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Bros, cor verde e placa NVM 5371, que estariam promovendo diversos assaltos e que teriam sido vistos nas proximidades da Travessa Marcelo Déda, no referido bairro.

Após diligências pelo local, os militares identificaram a dupla, que ao notar a aproximação da guarnição, tentou empreender fuga em direção a uma residência. Após a chegada do reforço policial, sob o comando do capitão Rivaldo, foi efetuada a revista no interior do imóvel, onde foi encontrada a motocicleta Honda Bros utilizada pela dupla, como também um ciclomotor Shineray, todos com restrição de roubo.

No local, os militares também encontraram partes de uma motocicleta Honda CG, cor preta, além de várias peças supostamente oriundas do desmanche de outras motocicletas que era feito no interior do imóvel. Foram presos em flagrante Roberto Rui Toledo da Silva Júnior, 25 anos, Edson dos Santos, 27, e Edson Santos Nascimento.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos. Na delegacia, foi constatado que a Honda Bros havia sido roubada no dia anterior, 08, no Bairro  Jardim Centenário. Já o ciclomotor teria sido roubado no dia de ontem, antes do flagrante policial.

 

 

Última atualização em 10 de janeiro de 2015 às 02:31:29.