A Polícia Militar do Estado de Sergipe ocupa os 144 locais de votação disponibilizados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), na capital sergipana, desde as 6h deste domingo, 30. Em todos estes pontos, no mínimo, três policiais atuam para garantir a segurança e a tranquilidade dos milhares de aracajuanos durante a votação.
De acordo com o Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), neste segundo turno, 1500 homens e mulheres estão empregados diretamente nas diversas seções eleitorais, bem como no entorno destes espaços. Além do que, desde as 14h do sábado, 29, que a Corporação reforça o efetivo presente nas ruas.
Neste domingo, os três Batalhões responsáveis pelo policiamento da capital e Grande Aracaju (1º, 5º e 8º) realizaram o esquema de policiamento de forma setorizada, tendo um oficial responsável por cada setor e subsetor. A exemplo do que ocorreu ontem, o efetivo especializado, a exemplo do Choque, COE, BPRp, GETAM e CPTran, também reforça o policiamento em pontos estratégicos até o fim do pleito.
Última atualização em 30 de outubro de 2016 às 08:01:26.