A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), autuou 55 condutores e apreendeu 17 veículos durante Operação Saturação deflagrada nesse sábado, 23, com o objetivo de reforçar o policiamento e disciplinar o trânsito no município de Tobias Barreto, distante 132 quilômetros da capital sergipana.

A ação contou com um efetivo de 15 policiais da CPRv e militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/7ºBPM), além de diversas viaturas que reforçaram o policiamento ostensivo em  toda a cidade.

Durante a operação, 17 veículos foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) por irregularidades de trânsito e 55 condutores autuados por descumprimento ao Código de Trânsito Brasileiro. Entre as infrações cometidas, as mais constatadas pelos policiais foram: dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH); conduzir veículo que não esteja licenciado; e conduzir motocicleta sem usar o capacete de segurança.

Última atualização em 24 de maio de 2015 às 01:21:33.