Encontra-se em fase de execução o Projeto de Aparelhamento das Bases Móveis da Polícia Comunitária e da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária do Estado de Sergipe. O investimento total, da ordem de RS 525.807,00, é fruto de uma parceria entre os governos Federal e Estadual, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP/MJ) e a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/SE).

Credenciado no Sistema de Gestão de Convênios (Siconv nº 802631), o projeto tem por objetivo dotar as bases móveis de polícia comunitária recém-adquiridas e a Coordenadoria de Polícia Comunitária de equipamentos, tais como coletes balísticos, algemas, computadores, notebooks, tablets, impressoras, aparelhos áudio visuais, motocicletas e veículos quatro rodas.

“Os recursos informados já se encontram disponíveis e os equipamentos alguns já adquiridos e outros em fase de licitação. A previsão de conclusão da fase de execução é de 10 de outubro deste ano”, salientou o major César Luiz Lima Bispo, assessor do Comando Geral da Polícia Militar para Assuntos de Polícia Comunitária e responsável técnico pelo projeto.

Última atualização em 1 de março de 2016 às 11:57:51.