missa3 A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Capelania Católica São Paulo Apóstolo, realizou na manhã desta sexta-feira, 26, no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), a Missa em Ação de Graças pelo Dia do Soldado. O evento religioso teve à frente o major Juarez dos Santos, capelão da PMSE, que foi auxiliado pelo diácono cabo Sérgio Gomes.

Na oportunidade, oficiais e praças da Corporação celebraram a data festiva, ouvindo a palavra de Deus e entoando cânticos, em louvor pelo momento especial. Além de policiais militares da ativa, a missa contou com a presença de homens vindos da reserva remunerada, que estão voltando ao serviço da PMSE, especificamente para o Batalhão Especial de Segurança Patrimonial  (BESP).

capa missaAo final do encontro, o comandante geral conversou com os novos integrantes do BESP, dando as boas vindas e oficializando a criação da Sala de Acolhimento dos Inativos. O setor será conduzido pelo major Adroaldo e o tenente Dernival e tem a missão de atender aos integrantes da reserva remunerada nas demandas relativas ao serviço policial militar.

Presentes na missa

O culto contou com a presença do chefe da PM-5, coronel Paulo Paiva, dos capitães Cruz e Evangelina, integrantes da 5ª Seção, do capitão Valdemar, subcomandante do BESP, além de outros oficiais e praças da PMSE.

Última atualização em 26 de agosto de 2016 às 01:01:05.