A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/ 1º BPCom), conduziu à delegacia na tarde da quarta-feira, 26, no bairro Aruanda, um homem que roubou o celular de um transeunte nas imediações do conjunto Eldorado, Zona de Expansão.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) acionou a guarnição para atender uma ocorrência de roubo à pessoa, onde já havia um indivíduo detido por populares. No local, os policiais encontraram um homem de 25 anos detido e identificado como Tadeu Batista Silva, morador do bairro 17 de Março.

Com ele, a polícia apreendeu um celular, uma carteira porta cédula, dinheiro e diversos documentos pertencentes à vítima roubada, um rapaz de 22 anos, morador da Zona de Expansão. A ação ocorreu após populares perceberem a ação delituosa e adotarem atitude proativa, perseguindo e prendendo o ladrão em posse dos objetos subtraídos.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e promoveu o desfecho da ocorrência, levando o autor do delito e a vítima à 4ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Augusto Franco. A vítima foi conduzida sem ferimentos, já o infrator, sofreu algumas agressões por resistir à detenção popular e foi levado à unidade de saúde do Augusto Franco.

Última atualização em 27 de agosto de 2015 às 12:15:55.