A Polícia Militar de Sergipe conduziu à delegacia, na madrugada desta quinta-feira, 27, um homem identificado como Hellan Santos Bomfim, acusado de roubar, pela segunda vez, um posto de combustíveis localizado na rua Paraíba, no bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju.

Por volta de 1h, o suspeito adentrou o posto e ameaçou a vítima, simulando estar em poder de uma arma de fogo. Ele exigiu dinheiro e conseguiu sair do estabelecimento levando a quantia de R$ 97,00 em dinheiro e moedas. A vítima pediu ajuda a taxistas que estavam no local e estes seguiram em perseguição, detendo o indivíduo adiante.

A PM foi acionada e seguiu para atender a ocorrência, prendendo o homem em flagrante. Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança do posto. Segundo a vítima, esta é a segunda vez, somente este mês, que Hellan pratica assalto ao estabelecimento, sendo a primeira ação registrada no início de novembro, na qual o acusado fugira levando dinheiro e mercadorias do posto, no valor estimado de R$ 300,00.

Última atualização em 27 de novembro de 2014 às 09:32:50.