A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3º BPM), conduziu um casal por suspeita de furto tentado, por volta das 12h08 dessa quarta-feira, 5, no Centro de Itabaiana, na região do Agreste sergipano.

A ação foi desencadeada pela equipe Guepardo 03, comandada pelo soldado PM Lima, após acionada pelo 190 para fim de intervir em uma ocorrência em um estabelecimento comercial na Travessa Antônio de Oliveira Mendonça. Uma mulher e um homem foram flagrados pelo sistema de câmera da loja tentando furtar objetos, juntamente com um terceiro cidadão, que conseguiu evadir-se do local.

A polícia seguiu em diligências e prendeu o casal, de 48 e 45 anos de idade, encaminhando-o à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção de providências.

Última atualização em 6 de outubro de 2016 às 11:14:47.