guarda 2A Polícia Militar do Estado de Sergipe participou do 2º Desafio CG-GMA de Natação na manhã da sexta-feira, 3, na piscina da antiga Escola Parque. O evento foi realizado pela Guarda Municipal de Aracaju e, além de atletas da Guarda, recebeu nadadores de outros órgãos, a exemplo da PMSE.

Na ocasião, a equipe da PM, composta por integrantes do Comando de Operações Especiais (COE) e da 5ª Seção do Estado Maior, foi campeã, conquistando a medalha de ouro no revezamento 4×25 metros livres e nos 50 metros livres, além da prata nos 50 metros livres e nos 25 metros livres e um bronze nos 25 metros livres.

guarda1A equipe da Guarda Municipal de Aracaju ficou como segunda colocada geral. Ao final da competição, as equipes vencedoras receberam troféus e medalhas, como reconhecimento pela vitória. O evento reforça a integração das instituições e promove a saúde por meio do esporte.

Última atualização em 4 de junho de 2016 às 11:06:41.