Na tarde desse domingo, 27, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam um homem com mandado de prisão em aberto no município de Canindé de São Francisco. Na mesma ação, duas espingardas foram apreendidas.

A equipe policial realizava rondas de rotina no Assentamento Caiçara, quando percebeu que havia um homem em atitude suspeita. Durante os questionamentos, os militares desconfiaram que havia um mandado de prisão contra ele.

Como o homem estava sem documentos de identificação, os policiais foram até a residência dele para averiguar o fato. Durante as buscas no imóvel, os militares encontraram uma espingarda, que estava escondida em um dos cômodos.

Após o flagrante, o suspeito confessou que a identidade estava guardada na casa de um familiar. Os agentes se deslocaram para o local, onde a irmã do suspeito entregou um saco que, segundo ela, pertencia a ele. Na sacola estava o documento de identificação e outra espingarda, que também foi apreendida.

Com a constatação que realmente havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, ele foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com as armas aprendidas para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória.

Última atualização em 28 de novembro de 2022 às 09:21:00.