A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/ 3º BPM), prendeu na madrugada desta segunda-feira, 7, na Rua Francisco Bragança, no município de Itabaiana, Diego de Jesus Santos, de 27 anos,  em cumprimento a mandado de prisão em aberto.

A guarnição composta pelo sargento Ferreira e o soldado Michael fazia rondas pela cidade serrana durante a madrugada, quando reconheceu Diego, contra quem havia mandado de prisão preventiva em aberto. Diante dos fatos, o homem foi detido e levado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Preso por tentativa de homicídio

Ainda em Itabaiana, por volta das 19h30 do domingo, 6, durante a realização da Operação Sergipe Mais Seguro, comandada pelo tenente Eraldo, o 3º BPM prendeu Thalyson Teles da Costa, de 18 anos, no bairro Mutirão, após  perseguição pelas ruas de Itabaiana.

O infrator está em liberdade provisória pelo crime de homicídio e foi detido após tentar contra a vida de um terceiro. depois do crime, a polícia foi acionada, perseguiu e alcançou Thalyson, após este abandonar a uma motocicleta e adentrar numa residência. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana, onde foi lavrada a tentativa de homicídio.

Última atualização em 7 de março de 2016 às 11:05:15.