A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através de um policial do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), que estava de folga, frustrou na tarde desse sábado, 7, o roubo a um estabelecimento comercial na Avenida Pedro Calazans. O militar estava nas imediações, consertando o seu veículo, quando percebeu a movimentação.
Durante a ação, o policial respondeu aos disparos dos infratores, conseguindo atingir Givanildo Vasconcelos Gois, de 28 anos, e Adriano Santos Messias, de 23 anos, ambos com passagem pelo sistema prisional. Adriano ainda tentou se evadir pela Rua Laranjeiras, onde trocou tiros com policiais do Complexo de Operações Especiais (COPE) e voltou a ser atingido.
A dupla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Com ela, a polícia apreendeu duas armas de fogo. Os outros dois suspeitos fugiram em motocicletas e, segundo informações levantadas, estavam com uniformes de uma construtora, certamente para não levantar suspeita nos momentos que antecederam o crime.
Última atualização em 8 de março de 2015 às 10:41:52.