A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp), conduziu à Delegacia Plantonista Norte na noite da quinta-feira, 30, um indivíduo após tentativa de roubo a um policial militar de folga no conjunto Piabeta, município de Nossa Senhora do Socorro. O acusado foi detido pelo próprio PM que sofreu a ação.

A equipe Leão 01 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para prestar apoio a um cabo da PMSE, que havia sofrido uma tentativa de roubo por uma dupla armada em uma motocicleta na Piabeta. No local do crime, os radiopatrulheiros encontraram um suspeito alvejado na coxa direita, detido na avenida principal do conjunto.

Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma deflagrada e três picotadas. O veículo utilizado pelos infratores, uma motocicleta Yamaha Fazer com restrição de roubo, também foi apreendido.

Na Deplan Norte, a equipe do BPRp identificou mais duas vítimas de roubo da dupla, na região do São Brás, também município de Nossa Senhora do Socorro.

O piloto da moto evadiu-se a pé com destino desconhecido. Já o garupa, autor do disparo contra o militar, foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O cabo não foi alvejado.

Última atualização em 31 de março de 2017 às 09:47:12.