A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp),  apreendeu na tarde dessa segunda-feira, dia 18,  grande quantidade de drogas no bairro Capucho. A operação contou com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq / Canil) e do Departamento de Narcóticos (Denarc).

A Guarnição Leão 83 recebeu denúncias informando sobre a localização de um ponto de tráfico de drogas na antiga invasão do frigorífico, no bairro Capucho. Os policiais com apoio do Denarc, deslocaram-se até as imediações do local informado, encontrando o casal Remisson de Jesus e Juliana Santos, em poder de seis tabletes de maconha, totalizando 6.105 gramas.

Imediatamente foi solicitado o apoio das equipes Leão 81, 51 e 12 para adentrar a invasão, averiguando informação que Remisson escondia uma motocicleta roubada. Ao chegar no local, a moto foi localizada, e com o auxílio dos cães farejadores do BPChq / Canil, foram encontradas duas balanças digitais, um tablete de 876 gramas de cocaína, dois tabletes de maconha com 3.446 gramas, oito trouxas de crack pesando 302 gramas, um caderno com anotações contendo nomes e valores, uma balança de precisão e um balaclava.

O casal, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado ao Denarc para adoção das providências cabíveis.

 

Última atualização em 20 de abril de 2016 às 05:10:40.