A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), desarticulou na noite dessa sexta-feira, 24, uma quadrilha responsável por comercializar entorpecentes no município de Porto da Folha, distante 190 quilômetros da capital sergipana. Na ocasião, foram apreendidas 148 trouxas de maconha, 146 pedras de crack e 133 trouxas de cocaína com os suspeitos.

A ação ocorreu por volta das 19h, quando após levantamentos de informações criminais realizados pelo núcleo de inteligência do PEPAC em relação aos fomentadores do tráfico de drogas no referido município, os militares desencadearam uma operação envolvendo três equipes do PEPAC pelo bairro conhecido por ‘Baixada’, visando combater o tráfico de entorpecentes no referido local, bem como tirar de circulação pessoas envolvidas nessa prática delitiva.

Durante a operação foram presos Marcos Alves de Sá, vulgo “Marquinhos”, 25 anos; Vinícius Farias Silva, 19; Alisson dos Santos Matos, 19; e apreendeu dois menores, 15 e 16 anos. De acordo com os policiais, os envolvidos são naturais do referido município.

Como resultado, foram apreendidas 148 trouxinhas de maconha, 146 pedras de crack, 133 trouxinhas de cocaína, além de celulares, faca e a quantia de R$ 36,00 em cédulas. Ante o exposto, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas e demais providências.

Última atualização em 25 de abril de 2015 às 4h.