A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu Fábio Menezes Santos, vulgo ‘Fabinho’, de 18 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, por suspeita de crime e ato infracional correspondente a roubo a pessoa. Os jovens foram flagrados com um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, e um canivete, por volta das 11h45 desta quinta-feira, 05, no município de Nossa Senhora do Socorro.

A equipe comandada pelo cabo Jailton Silva realizava o motopatrulhamento da área, quando foi informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que passageiros de um ônibus que faz linha Parque dos Farois – Zona Norte foram vítimas de roubo no trevo que dá acesso ao município de Itabaiana.

A guarnição seguiu em diligências e alcançou os suspeitos nas proximidades do Posto Boa Viagem. Na ocasião, a PM surpreendeu o jovem de 17 anos em poder do revólver calibre 32 e do canivete, com os quais ameaçara os passageiros do veículo. Também foram apreendidos um telefone celular e uma corrente de prata. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Última atualização em 5 de fevereiro de 2015 às 06:35:49.