A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), prendeu na noite da sexta-feira, 10, na zona de expansão da capital, dois homens que estavam praticando roubos na área e adjacências.
As equipes Orca, sob o comando do cabo Mafort e dos soldados Mariano e Damasceno, prenderam Eliaquim Wiliam de Lima Santos, de 27 anos, e Rogério Souza passos, de 22 anos, após denúncia de que uma dupla aterrorizava as regiões do Mosqueiro, praia de Aruana e zona de expansão.
Por voltas das 22h, a guarnição da BPTur recebeu a informação de que foi visto o veículo VW/Parati, de cor branca, de placa adulterada para NVG-6187, realizando roubos pela localidade o dia inteiro. Após diligências, a guarnição localizou o carro e constataram que a placa original é NVG-5137. Os dois ocupantes adulteraram a placa original com fita isolante preta para disfarçar a identificação.
Dentro do veículo foi encontrado um simulacro de pistola, dois canivetes, dois telefones celulares, fita isolante e a documentação original do carro.
O Rogério foi reconhecido por uma das vítimas dos roubos realizados pela dupla. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul. Na delegacia, os acusados foram autuados em flagrante delito por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e prática de roubos.
Última atualização em 13 de março de 2017 às 09:44:06.