A Polícia Militar de Sergipe, através do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), prendeu Felipe Carlos Oliveira de Jesus, 20 anos, morador do conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, e apreendeu três adolescentes acusados de praticar ato infracional relativo ao crime de roubo, em um transporte coletivo que faz a linha Atalaia/Centro. O fato foi registrado na tarde da quarta-feira, 29, no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju.

Por volta das 15h, a guarnição do Coordenador de Operações do 1º BPCom, comandada pelo major Marconi, realizava o patrulhamento motorizado da avenida Santos Dumont, na Orla de Atalaia, quando foi informada por passageiros de um transporte coletivo sobre um roubo praticado por quatro indivíduos, os quais fugiram a pé.

Os policiais iniciaram buscas e localizaram os quatro suspeitos. Durante abordagem e revista pessoal, a guarnição encontrou dois telefones celulares subtraídos das vítimas, uma delas menor de idade, a qual reconheceu os supostos infratores. De acordo com o jovem, um dos suspeitos adentrou o ônibus, anunciou o roubo dizendo estar armado e levou o telefone celular da vítima. O mesmo modo de agir foi confirmado por outra vítima.

Felipe Carlos Oliveira de Jesus foi encaminhado à Delegacia de Turismo (Detur) e os três adolescentes, com idades de 12, 13 e 14 anos, à 4ª Delegacia Metropolitana para adoção de providências.

Última atualização em 30 de abril de 2015 às 05:19:32.