Nessa quinta-feira, 31, policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizaram várias ações que resultaram em apreensões e cumprimento de mandado de prisão em Aracaju.

Em policiamento ostensivo pelo Bairro Coqueiral, por volta das 5h, equipes da Radiopatrulha prenderam Wanderson de Jesus Santos, de 27 anos, mais conhecido como ‘Wel’. Os policiais montaram uma operação para fechar um cerco na casa do suspeito, situada na Rua 25, onde Wanderson foi preso em flagrante. Com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. O indivíduo era foragido da Justiça e a PM, em cumprimento ao mandado de prisão em aberto, conduziu Wanderson para a Delegacia Plantonista Norte.

No Bairro América, na Rua Haiti, por volta das 22h, uma equipe efetuou a prisão de dois indivíduos que estavam em atitude suspeita dentro de um veículo Celta, de cor prata e placas JPM-1570. Após a abordagem e vistoria veicular, foi constatado que o Celta apresentava diversas adulterações, inclusive com o motor pertencente a outro veículo que também tinha uma restrição de roubo, com placas HZX-6070. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

 

Última atualização em 1 de setembro de 2017 às 05:07:45.