A Polícia Militar do Estado de Sergipe divulga o balanço das operações após um mês da implantação da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas do 5º Batalhão de Polícia de Comunitária (Rocam/5ºBPCom), Unidade subordinada ao Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC). Os dados são referentes às ações realizadas até a última terça-feira, 18, quando a Rocam completou um mês de existência na área.

O 5°BPCom divulga o relatório das ações para dar conhecimento dos trabalhos já realizados ao público externo. No período, foram confeccionados seis Relatórios de Ocorrência Policial (ROP), sendo, dois indivíduos portando arma de fogo, duas motocicletas recuperadas, uma prisão de uma dupla de indivíduos por roubo, no Complexo Taiçoca, e uma apreensão de dois adolescentes portando drogas. Além disso, também foi confeccionado um Rop por embriaguez ao volante e  outro por flagrante de dois sujeitos portando um simulacro de pistola.

Atualmente, a Rocam é composta pelos cabos Alves, Paulo e J. Raimundo e tem a supervisão do comandante da 2ª Companhia do 5°BPCom, o tenente Jonatas Lopes. A sua área de atuação é o centro comercial do município de Nossa Senhora do Socorro (Complexo Taiçoca e Centro de Socorro), onde existe intensa movimentação de pessoas, tanto no comércio, quanto nas áreas das fábricas instaladas no Distrito Industrial daquele município.

 

Com informações do tenente Jonatas Lopes e redação do Informações Policiais

Última atualização em 19 de julho de 2017 às 12:51:17.