A Polícia Militar do Estado de Sergipe divulga o informativo das ações realizadas pela 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia./5ºBPM) durante o serviço das últimas 24 horas na capital e Grande Aracaju.

Na última segunda-feira, 23, os policiais da Equipe Gavião estiveram realizando blitz ostensiva no começo do acesso da Avenida Dr. Lauro Porto (final da Avenida Santa Gleide). Diversos veículos foram fiscalizados e o policiamento ostensivo na região foi reforçado.

A mesma equipe, na noite da segunda, atendeu uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua 68 do Conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro, onde elementos dispararam contra uma residência, na tentativa de intimidar um desafeto com o dono da casa. Houve reforço do policiamento ostensivo na região com a ajuda de uma viatura do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon).

Durante a madrugada dessa terça-feira, 24, por volta das 3h, a Equipe Gavião foi acionada para atender uma ocorrência onde indivíduos tentavam assaltar veículos que passavam pela Avenida Lauro Porto. Dois suspeitos fugiram da região com a chegada da viatura, momento em que os indivíduos iam assaltar um casal em um automóvel. Um trabalho de policiamento ostensivo foi realizado até o amanhecer do dia e nenhuma outra ocorrência foi registrada.

Já nas primeiras horas da manhã dessa terça, uma tentativa de assalto foi frustrada pela ação dos militares. Segundo os policiais da 3ª Cia. do 5°BPM, eles foram acionados para uma ocorrência de invasão a domicílio numa fazenda localizada na Estrada Velha do Sobrado, no Parque São José, em Na. Sra. do Socorro. Três indivíduos tinham rendido um dos caseiros e revirado a residência em busca de dinheiro e objetos. A PM chegou rapidamente no local e impediu o assalto. Houve troca de tiros com os infratores, que fugiram por um matagal que fica no fundo da invasão do antigo frigorífico de Aracaju.

As equipes do grupo tático do 5°BPM e do BPRp deram apoio à ocorrência. A Polícia Militar investiga o caso e já tem informações sobre os suspeitos.

Última atualização em 25 de outubro de 2017 às 02:03:28.