A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), foi homenageada na segunda-feira, 21, pelos serviços prestados à comunidade, na cidade de Santa Rosa de Lima, localizada a 49 quilômetros da capital.

Durante o Novenário da Festa da Padroeira de Santa Rosa de Lima, que teve como tema: âmbitos de comunhão eclesial e atuação do leigo como sujeito, o 9º Batalhão, que tem como comandante o tenente-coronel Raimundo Ferraz, recebeu homenagens. Na ocasião, o celebrante, padre Willians Oliveira, e o pároco da cidade, padre Claudomiro Alves Rocha, discursaram durante a missa, tecendo elogios aos serviços prestados pela Polícia Militar na cidade.

Na oportunidade, o tenente-coronel Raimundo Ferraz, fez o uso da palavra, agradecendo a honra recebida e reafirmando o compromisso de estar sempre à disposição da comunidade, para garantir a segurança a todos.

9º BPM

O 9º Batalhão tem como missão principal a preservação da ordem pública, visando a interação social e a repressão ao crime. A Unidade está sediada em Carmópolis e compreende as cidades de Capela, General Maynard, Japaratuba, Pirambu, Rosário do Catete, Siriri, Santa Rosa de Lima e Divina Pastora.

Última atualização em 23 de agosto de 2017 às 02:20:17.