A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), com apoio do Departamento de Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil, apreendem 300 gramas de drogas no município de Carmópolis, na manhã desse sábado, dia 07.

A guarnição Leão Comando e policiais do DENARC receberam denúncia de populares informando sobre tráfico de drogas. As equipes realizaram buscas, encontrando o indivíduo identificado como Waldir Inácio dos Santos, 34 anos, na Praça Matriz da cidade.

Foi realizada a abordagem e encontradas quatro trouxas de cocaína e uma trouxa de crack, totalizando cerca de 300 gramas de drogas apreendidas. O acusado e os entorpecentes foram conduzidos ao DENARC para adoção das providências cabíveis.

O comandante do BPRp, major Vitor e o delegado Osvaldo Resende, responsável pelo DENARC, ressaltaram mais uma vez a  importância das ações que as duas unidades vêm realizando no combate à criminalidade e o tráfico de drogas; informando que as investigações continuam e novas apreensões e prisões irão ocorrer para o bem da sociedade sergipana.

 

Última atualização em 9 de maio de 2016 às 06:26:22.