A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e em parceria com o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (DENARC), apreendeu durante o fim de semana cerca de 15 quilos de maconha na Avenida Perimetral, no conjunto Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o BPRp, a Unidade recebeu a informação que um veículo Cross Fox, de cor branca, estaria transportando da droga no Marcos Freire II. No local indicado, o carro foi interceptado e a denúncia confirmada, sendo apreendido o entorpecente. O condutor do veículo informou ter recebido R$ 1 mil para transportar a droga.

Ainda durante a ação, o homem indicou o endereço do dono da maconha, no bairro Jabotiana, para onde a polícia seguiu. Na residência, os policiais não localizaram o suposto proprietário do entorpecente, mas apreenderam mais de R$ 8 mil em dinheiro e 25 folhas de cheque e diversos documentos. Diante dos fatos, o homem que levava a droga foi detido e levado ao DENARC.

Última atualização em 23 de maio de 2016 às 08:15:59.