Fofão

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 1º Batalhão de Polícia Comunitária e em parceria com a Delegacia Especial de Roubos e Furtos, apreendeu na noite da terça-feira, 9, na zona rural de Pirambu, um adolescente envolvido no roubo da Igreja Católica São Mateus, no Conjunto Costa Nova, no bairro Aruana, no último dia 30.

A polícia localizou o adolescente de 17 anos num assentamento, a partir de informações levantadas após a prisão do primeiro envolvido, Jorge Xavier da Silva, de 18 anos, detido na terça-feira, 2, na capital sergipana. Durante a ação, o menor confessou a participação no crime realizado na Igreja. Com a apreensão ocorrida na noite de ontem, a polícia trabalha para deter o último participante.

Terceiro envolvido identificado

Segundo informações policiais, o terceiro envolvido foi identificado como Ivanildo Machado, conhecido como Fofão, e está sendo procurado pelas polícias. Ainda de acordo com levantamentos, o grupo tem participações em pequenos roubos.

Sobre o caso, o tenente-coronel Vivaldy, comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), solicita o apoio da sociedade. “Estamos divulgando a imagem do terceiro envolvido e solicitamos que a população denuncie, por meio dos telefones 181 ou 190”.

Última atualização em 10 de maio de 2017 às 01:02:07.