A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e em conjunto com a Polícia Civil, controlou o princípio de rebelião ocorrido na manhã da terça-feira, 19, na Delegacia de Lagarto, município distante 75 quilômetros da capital.

Segundo informações policiais, os detidos exigiam visita íntima, algo descabido para o ambiente da delegacia. Diante da recusa em atender o que os presos queriam, estes começaram a balançar as grades conjuntamente, causando o risco de quebrá-las, bem como barulho.

Imediatamente, os policiais civis fecharam o prédio, cancelaram as visitas de familiares e pediram o reforço da Polícia Militar, que prontamente atendeu ao chamado e, com o auxílio de cinco viaturas, fechou os acessos às vias situadas no entorno do prédio.

No local, os PMs, comandados pelo tenente Cleverton, montaram um reforçado esquema de segurança, e, paralelamente, apaziguaram os ânimos no interior da delegacia. Ao final, o tumulto foi controlado e restabelecida a ordem.

Fotos: Ítalo Duarte

Última atualização em 20 de maio de 2015 às 09:47:42.