A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio 6º Batalhão de Polícia Militar e em parceria com Delegacia de Policia Civil de Cristinápolis, realizou a Operação Redenção nesta madrugada, 25, desarticulando um ponto de drogas no conjunto João Alves, em Cristinápolis.

No local, foi encontrada uma quantidade de entorpecentes e duas motocicletas, que estavam sob posse de Wendel Costa Gonçalves, de 20 anos. Com ele, também foram apreendidos três adolescentes. Todos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. Participaram da ação, o sargento Campos e os soldados Almeida e Jonan, além de policiais civis.

Preso em Indiaroba

Policiais do 6º Batalhão, sob o comando do major Eduardo Brandão, prenderam em flagrante neste sábado, 25, no município de Indiaroba, um individuo com uma arma de fogo. A detenção aconteceu durante abordagens e bloqueio. O caso foi levado à Delegacia de Estância.

Última atualização em 25 de fevereiro de 2017 às 01:47:58.