A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (CEOPAC), em parceria com agentes da Delegacia Regional de Gloria e da Delegacia de Porto da Folha, deflagrou uma operação que resultou na localização do indivíduo suspeito de assaltar na última terça-feira, 31 de janeiro, um correspondente bancário situado no município de Nossa Senhora da Glória.

A ação policial que ocorreu na manhã desse sábado, 04, na cidade de Aquidabã, foi iniciada após denúncia informando que o suspeito, identificado como Bruno Rafael Santos Andrade, estaria escondido em uma residência em Aquidabã.

De posse dessas informações, as equipes saíram em diligências e ao chegar ao imóvel indicado, foi recebida a tiros por Bruno. Após o confronto, o suspeito acabou sendo alvejado e vindo a óbito por não resistir aos ferimentos.

Além de um revólver, os policiais apreenderam dinheiro do delito, roupas e acessórios usados no crime em Glória, dentre eles, uma mochila de criança utilizada pelo suspeito no momento do crime.

Ainda durante as buscas, os policiais tentaram prender o comparsa de Bruno, mas o mesmo conseguiu furar o cerco policial. Agora as investigações continuam no intuito de localizar e prender o outro envolvido.

Última atualização em 5 de fevereiro de 2017 às 07:18:08.