Uma operação policial realizada na noite dessa quarta-feira, 28, por agentes da Delegacia de Boquim, com apoio da Polícia Militar, culminou na prisão de Pedro Rodrigues dos Santos, de 30 anos, em posse de mais de 60 papelotes de maconha. O fato ocorreu no Povoado Boa Viagem, localizado no município de Boquim.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Hercos, a prisão ocorreu após denúncias informando que uma residência situada no referido povoado estaria sendo utilizada para venda de entorpecentes. “De posse dessas informações, seguimos em diligência até o imóvel para a averiguação da denúncia”, disse.
Após abordagem no imóvel, os policiais localizaram o suspeito e apreenderam 62 papelotes de maconha embalados para venda. Em depoimento ainda no local, Pedro Rodrigues confessou a prática do tráfico de drogas.
Ante o exposto, o indivíduo e o material apreendido foram encaminhados até a delegacia, para posterior adoção das medidas cabíveis.
Fonte: SSP/SE
Última atualização em 29 de dezembro de 2016 às 2h.