A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 6º BPM) e em parceria com policiais civis, prendeu Leonardo Batista de Gois Santos e John Wendel de Carvalho Vieira na tarde da quinta-feira, 23, após roubo em farmácia e salão de beleza da cidade de Salgado, distante 53 quilômetros da capital.

Por volta das 17h, a equipe composta pelo sargento Alessandro e os cabos Sena e Paulo Sérgio foi solicitada para dar apoio a policiais da Delegacia de Salgado, que buscavam infratores que tinham acabado de praticar roubos no Centro da localidade. Durante a ação, Leonardo foi o primeiro a ser preso, seguido de John Wendel, interceptado numa moto roubada, nas proximidades de uma ponte localizada na divisa entres os municípios de Itaporanga D’Ajuda e Salgado.

No decorrer das buscas, a polícia encontrou um terceiro envolvido, identificado pelo prenome de Wendel, que, ao perceber a aproximação da viatura, atirou nos policiais. Durante a troca de tiros, o infrator veio a óbito. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma moto roubada em Salgado, que foi utilizada na prática dos delitos. Os demais envolvidos foram levados à Delegacia de Estância para as providências cabíveis.

Última atualização em 25 de outubro de 2014 às 06:03:38.