Durante a noite dessa última quinta-feira, 19, policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Salgado, prenderam Fabrício dos Santos Lima, 25, em cumprimento a um mandado aberto contra ele, condenado por roubos na região.

De acordo com as equipes, a polícia recebeu informações de que havia um homem comercializando entorpecentes em um bar do município. A partir das características informadas, os policiais iniciaram as diligências e chegaram até acusado.

No momento da abordagem, Fabrício não estava em posse de drogas, mas se apresentou com nome falso. As equipes policiais o conduziram até a delegacia, onde o acusado informou o verdadeiro nome, mas preferiu não dizer nada em depoimento, alegando que só se pronunciará em juízo. Fabrício é condenado por roubo e acusado de envolvimento em um homicídio consumado e outro que foi tentado.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Hélio de Figueiredo Mesquita Neto, da 7ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju. O acusado será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte Ascom SSP

Última atualização em 23 de outubro de 2017 às 09:48:12.