A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e em ação conjunta com policiais civis do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma e tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira, 16, na Avenida Beira-Mar, bairro 13 de Julho.

As guarnições Leão 51 e 81 receberam informações que um indivíduo identificado como Yuri Duane de Melo Santos estava em posse de arma de fogo, pertencente à Corregedoria da Polícia Civil, além de agir como traficante de drogas na Zona Sul de Aracaju.  O infrator foi localizado e confirmou que estava guardando a pistola calibre .380 em sua casa no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

Os militares realizaram busca no interior do veículo do suspeito, onde foram encontradas 40 pedras de crack e duas mudas de maconha. Em seguida foram até a residência do indivíduo, onde localizaram a arma com a numeração raspada, um carregador e oito munições. Diante do fato, a ocorrência foi encaminhada à sede do Denarc para as providências.

Última atualização em 16 de dezembro de 2016 às 01:01:10.